Eu não sei vocês, mas eu simplesmente amo a série Meu Malvado Favorito. É engraçada, fofa e emocionante. E o terceiro filme não é diferente. Lançado em 2017, a animação continua a história de Gru, um ex-vilão que agora trabalha para a Liga Anti-Vilões, ao lado de sua esposa Lucy e suas três adoráveis filhas: Margo, Edith e Agnes.

No terceiro filme, Gru enfrenta um novo vilão, o ex-astro infantil Balthazar Bratt, que está determinado a dominar o mundo usando suas habilidades de dança e tecnologia dos anos 80. Enquanto isso, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que parece ter seguido os passos da família no ramo da vilania.

A relação entre os irmãos é uma das partes mais divertidas do filme. Dru é o oposto de Gru em muitos aspectos: é loiro, alto, rico e tem um forte sotaque europeu. Além disso, ao contrário de Gru, Dru é um vilão em potencial que quer se unir ao irmão para realizar o maior roubo de todos os tempos. Isso leva a algumas cenas hilárias em que Gru tenta ensinar Dru a ser um vilão de verdade.

Mas nem tudo é risada em Meu Malvado Favorito 3. O filme também tem alguns momentos emocionantes que exploram a relação de Gru com seus filhos adotivos e sua própria identidade. A história de origem dos minions também é explorada, revelando como essas criaturas amarelas foram criadas.

Por falar em minions, eles estão presentes em grande parte do filme, como sempre. Suas cenas são impagáveis e eu diria que o destaque vai para a cena em que eles acabam em uma prisão e se tornam líderes de uma rebelião.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é uma animação divertida e emocionante que certamente vai agradar a toda família. É uma ótima opção para uma sessão pipoca em casa neste fim de semana. Então, junte-se a Gru e sua turma e divirta-se!