Crash Bandicoot 2: Road to Ruin é um jogo clássico lançado pela Naughty Dog em 1997 para a PlayStation 1. Com sua sequência de saltos, corrida e destruição, o jogo logo se tornou um sucesso entre os fãs de jogos de plataforma. A partir de então, Crash Bandicoot 2: Road to Ruin se tornou um jogo icônico para toda uma geração de jogadores. E hoje, vamos te mostrar como desbloquear todas as caixas do jogo.

O primeiro passo é entrar no nível Turtle Woods. Lá, você vai precisar coletar as duas gemas escondidas para que as caixas apareçam. A primeira caixa estará logo no começo do nível, e a partir daí, você deverá seguir em frente, cuidando dos inimigos e obstáculos, para encontrar as outras caixas.

O próximo nível em que você precisará encontrar todas as caixas é Snow Go. Aqui, você deve seguir o mesmo método que em Turtle Woods. Primeiramente, você precisa pegar as duas gemas escondidas, e então as caixas aparecerão. Você encontrará a maioria das caixas no começo do nível, mas não se esqueça de explorar todos os cantos, pois ainda existem caixas espalhadas pelas áreas mais distantes.

Em seguida, você deverá ir para Hang Eight. Este nível possui um design diferente dos demais, pois você está surfando em uma prancha. Para encontrar todas as caixas, você precisará passar pelos checkpoints e seguir para a direita no final do nível. Lembre-se de evitar os obstáculos e inimigos para chegar até o final, onde encontrará as caixas.

O último nível em que você precisará encontrar todas as caixas é Bee-Having. Aqui, você deve coletar a gema escondida para que as caixas apareçam. O segredo da maioria das caixas está na posição das abelhas. Você deve deslizar embaixo delas para que elas te levem até as caixas.

Com esse guia completo, você já sabe onde encontrar todas as caixas em Crash Bandicoot 2: Road to Ruin. Além disso, você também saberá como desbloquear todas as áreas secretas e como obter todas as gemas ocultas do jogo. Então, aproveite e divirta-se jogando!